terça-feira, setembro 21

CHÁ COM TORRADAS #248

Para aqueles que, como eu, defendem que todas as oportunidades são boas para rever a Constituição na parte das Autonomias, a versão final do Projecto de revisão constitucional da autoria do PSD, e todo o caminho que percorreu, só pode originar um estado de alma: Perplexidade!

OS UMBIGOS CONSTITUCIONAIS E AS TRÊS TRAIÇÕES DO PSD/AÇORES, no Diário Insular e n' O Bule do Chá

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou de acordo com a perplexidade, mas convenhamos que conhecendo a história de PS/PSD, sabemos que nada é inesperado, tudo faz parte dum plano, neste caso havia que distrair o povo da situação real do País,PS e PSD, sabem que o seu espaço é o mesmo e portanto têm que fazer teatro para criarem a ficção que o que apresentam é diferente, mas bem vistas as coisas não só eles querem o mesmo como facilitam à sua maneira a vida um do outro.
O PSD não queria e não podia tomar o poder agora e como tal, havia que criar falsas questões para enrolar o tempo e depois desculpar-se com a situação do País e das pressões para aprovar o orçamento(mesmo pela abstenção).
O PS tem feito o mesmo, quando o PSD é governo, faz as coisas feias, mas depois acaba por fazer, pior como foi o exemplo do código do trabalho.
Seja como for nem o PS nem o PSD irão alterar as questões que seriam úteis alterar na Constituição, pois estas seriam em prol da população e ambos os partidos só se preocupam, ou com os poderosos ou com o umbigo dos seus partidos.