Curiosidades: Faltam 3 dias (três!) para as eleições regionais, e, num ano eleitoral completamente atípico, não há nos Açores qualquer sondagem eleitoral ou estudo de opinião publicado e só hoje se realiza o primeiro (e único) debate entre candidatos (às 22.00, na rtp/a). Com sorte, ainda vão dizer que é culpa da falta de oxigénio, quando parece-me ser da falta de iniciativa, o que, obviamente, não é o mesmo...
7 comentários:
Pois... Em deferido!
Debate ao vivo pelas 15.00 horas (Em Directo) na Aula Magna da UAC.
Nem tempo para directos às 22.00 Horas.
nÃO HÁ SONDAGEM POIS OS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO PÚBLICOS ASSIM O ENTENDERAM E PARA OBEDECEREM AO SEU PATRÃO.
Há sim senhor sondagens privativas onde o PS já aparece em 2º lugar.
A derrota do PS nas eleições é inevitável.
Outra coisa não seria de esperar depois de termos assistido à pior e mais perdulária governação das últimas duas décadas.
Estas eleições são únicas em todo o mundo, não há debate, o único é indiferido? Depois vai ser giro ver a audiência do debate, vai estar tudo a ver novelas...
Os orgãos de comunicação social são uma miséria, já nem ligo a eles, na blogosfera encontra-se muito mais e melhor informação.
Coloquem os bloggers na RTP/A e nos jornais que isso muda!
não é ingenuidade pensar que é falta de iniciativa??
Caro Guilherme,
Falta de iniciativa?! Da parte de quem? Como sabe, o líder do PSD já o solicitou por diversas vezes. Não há é vontade de o fazer. César não quer debates a dois. O que falta, por muito que lhe custe, é democracia a sério, com sondagens, com debates, com troca de ideias e de argumentos. César não quer, não se faz.
Caro Guilherme, acha mesmo que se pode chamar a isto democracia?
Um abraço,
Paulo Ribeiro
Caro Paulo
Na minha concepção de democracia não são os partidos que têm o exclusivo da promoção de debates ou da publicação de sondagens.
Agradecia que não me tratasses por você, já nos conhecemos há anos bastantes para dispensar essa piroseira.
abraço
Enviar um comentário