quarta-feira, janeiro 23

CHÁ QUENTE #338


Qual videoconferência, qual carapuça! O príncipe Carlos de Inglaterra começou a usar, pela primeira vez na história da família real britânica, aparições holográficas tridimensionais, com o objectivo de evitar deslocações e, consequentemente, poupar dióxido de carbono (CO2), favorecendo o meio ambiente. É caso para dizer: é a tecnologia estúpido! Imaginem se eles descobrem que os hologramas governam melhor...

5 comentários:

Anónimo disse...

ah se o deputado Nuno Amaral descobre este processo. Lá se vai a videoconferência. Então é que o dito vai cortar a língua.
PS parabéns pela sua dissertação. Ao que dizem, você faz falta lá pelas bandas do Parlamento, não obstante o azedume "meneziano"

Rui Coutinho disse...

Depois das críticas de que foi alvo, quando foi aos EUA acompanhado de 50 amigos num jacto privado, adoptou o holograma. Muito bem! A monografia só fica bem em imagem virtual porque ao vivo está carregada de ácaros e naftalina.

Rui Coutinho disse...

digo, monarquia. Eh, eh

gm disse...

Ena Rui cuidado, olha que vem aí o 1 de fevereiro

O Exilado disse...

Quanro ao dia 1 de fevereiro e em resposta a uma petição que andará a correr relativamente a este dia veja-se o sentido de oportunidade do Governo em http://www.dre.pt/pdf1sdip/2008/01/02000/0074400747.PDF.
Um Abraço
ED