quarta-feira, janeiro 17

CHÁ COM TORRADAS #151


Pelos vistos não é notícia.
Que futuro para um partido que a 2 meses do congresso (16 Março) não tem candidatos à liderança?
Não aprenderam nada com o que se passa no Largo Adelino Amaro da Costa ?

[Adenda]

A União e a RDP/A (o jornalista é o mesmo) noticiam hoje (18.01.06):
LIDERANÇA DO PP/AÇORES - Artur Lima e Melo Alves podem ser candidatos.
Relativamente ao que postei ontem, ou há meses, nada de novo. O CDS/PP - Açores continua sem candidatos. Continuam os putativos a ser putativos. "Dentro em breve" dizem. Afastam "para já" a luta fratricida. Continuam a lembrar a necessidade de «candidatura única», continuam a vigiar-se nos bastidores e a mandar recados na praça pública. Coisa linda de se ver, ambos têm a noção que o bolo é pequeno, cada vez mais pequeno. Nenhum quer ficar com o peso de ter de fechar as portas ao partido. Desta maneira nem com o círculo regional de compensação se safam. O CDS da Terceira precisa do PP de São Miguel. De Ponta Delgada nem um pio. Da notícia, fica aqui o que releva para memória futura:
Mais importante do que saber se o Nuno ou o Artur que vão apresentar candidaturas à liderança será definir um rumo para o futuro do partido”, assegura Nuno Melo Alves, deixando em aberto todas as hipóteses de se apresentar em congresso como candidato à liderança.
Artur Lima também vê com bons olhos uma “candidatura única” e “forte” para a liderança do CDS/PP Açores. “Precisamos estar de acordo em relação ao futuro do partido e necessitamos ter em atenção os propósitos dos militantes de todas as ilhas”, comentou.
Ambos afastam, para já, o cenário de disputarem entre si a liderança. Todavia, esperam “dentro em breve” definir se são ou não candidatos.
Artur Lima admite que já recebeu apelos de alguns militantes para avançar como uma candidatura à liderança, mesmo assim garante que ainda não se debruçou a sério sobre o problema
."

1 comentário:

Anónimo disse...

O CDS e o PP só têm uma hipótese e chama-se Nuno Barata; O CDS e o PP sabem, de dentro para fora e de fora para dentro, que isso é verdade; O CDS e o PP têm medo do Nuno Barata; O Nuno Barata tem medo do CDS e pânico do PP.