terça-feira, fevereiro 22

PURO PRAZER #68


Brigitte Bardot

Ficas toda perfumada de passar por baixo do vento que vem do lado reluzente das laranjeiras.
E crepitam-se as pontas dos dedos ao supor-te no escuro.
Queimavas-me junto às unhas. E a queimadura subia por antebraço e braço
ao coração sacudido. Eu - perfumado
e queimado por dentro: um laço feito de odor
transposto, ar fosforescente, uma árvore
banhada
nocturnamente. Tudo em mim trazido
súbito
para o meio. Quando este saco de sangue rodava
defronte da abertura
prodigiosa.

Herberto Hélder, Ou o poema contínuo

5 comentários:

Pedro Arruda disse...

eh pá, não me digas que hoje acordaste assim!!!! eh eh...

gm disse...

...nem me deixaste acabar o post!eheh

RD disse...

Pronto! Vim tarde, o Pedro roubou-me a piada. ;)

Anónimo disse...

deixa-os falar! são homens, não percebem nada!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Mexico multi trip holiday insurence Baccarat web sites