sexta-feira, abril 18

CHÁ COM TORRADAS #233 (Act.)


Fazer o quê? Face ao panorama político nacional. Nunca é demais sublinhar a importância da estabilidade política (não confundir com imobilismo político) para o desenvolvimento da Região. Nunca é demais avisar os políticos regionais que fazem contas com o calendário político nacional que, a qualquer momento, podem ficar descalços.

3 comentários:

Anónimo disse...

Guilherme esta foto é genial !
JNAS

Anónimo disse...

Depois de ver a imagem finalmente compreendi os elogios ao AJJ à democracia, por este, professada e praticada.
Só mesmo com óculos de realidade virtual se compreende a subserviência a que o PR se sujeitou na visita à Madeira, aceitando todas as condições que AJJ lhe impôs para a sua visita à Madeira do sucesso virtual e fechando os olhos à verdadeira realidade madeirense ao mesmo tempo que assobiava para o lado.
Acho que a lamentável atitude do PR no beija-mão ao presidente do Governo Regional Madeirense veio demonstrar o quão refém estamos dessa figura caricata da nossa política nacional que se acha no direito de apelidar de “bando de loucos” aos deputados da ALR da Madeira, legitima e livremente eleitos pelos madeirenses, incluindo os deputados eleitos pelo PSD/M pessoalmente escolhidos por ele e perante o qual respondem enquanto louco Mor.
ED

E. Raposo disse...

Por acaso até que é uma experiencia bastante positiva. Eu cá adorei a viagem a 3 dimensões.