segunda-feira, fevereiro 4

CHÁ QUENTE #345 (Act.)

Olhando o que o Nuno Barata escreve "as relações entre a Direcção Regional do CDS-PP e a Comissão Política da Ilha de São Miguel têm-se degradado, chegando ao ponto de se tornarem inexistentes" e as anunciadas consequências do que vem escrevendo contra a estratégia do partido, na Região, era de esperar uma posição de força da CPI de São Miguel. Mas, pelo que percebi, e pelo que posso entender face à presença de Pedro Medina ao lado de Artur Lima, na conferência de sexta-feira, alguém deixou cair o Barata. Não deixa de ser caso para perguntar se, depois da saída de Paulo Gusmão, ainda restará cds/pp em são miguel? Nos Açores, os "pequenos" partidos, parecem querer tornar-se cada vez mais pequenos, porquê?

[Adenda, 18h]
1- A edição on-line do Açoriano Oriental, conta que:
"...De acordo ainda com Artur Lima, o “repúdio total” em relação aos posts assinados por Nuno Barata é subscrito pela Comissão Política de Ilha (CPI) de São Miguel. Algo que Nuno Barata nega denunciando uma cisão no seio desta estrutura partidária..."
2- Um anónimo, visivelmente, bem informado, adianta, na nossa caixa de comentários, que "Houve mais uma demissão no CDS. Leonardo Ponte, demitiu-se dos orgãos regionais e de Ilha" (Leonardo Ponte era Membro da Comissão Directiva Regional, Secretário-geral da CPI de São Miguel, Presidente da Concelhia de Ponta Delgada e Presidente da Juventude Popular dos Açores).

3 comentários:

Andre Bradford disse...

É Pedro, Pedro Medina.

Anónimo disse...

Houve mais uma demissão no CDS. Leonardo Ponte, demitiu-se dos orgãos regionais e de Ilha.
Membro da Comissão Dierctiva Regional
Secretário-geral da CPI de São Miguel
Presidente da Concelhia de POnta Delgada
Presidente da Juventude POpular dos Açores.

gm disse...

Obrigado, corrigido e actualizado