domingo, fevereiro 25

É d'HOMEM #103

O sexólogo Nuno Monteiro Pereira lançou um livro sobre o pénis onde sintetiza a investigação realizada sobre a dimensão peniana do homem português, concluindo que o comprimento médio do pénis português é de 9,85 centímetros, quando flácido, e de 15,82 centímetros, em estado erecto.
Na sua pesquisa, Nuno Monteiro Pereira confirmou o mito popular que atribui um pénis maior aos homens de raça negra, já que estes possuem, em média, um falo com 11,90 centímetros, em flacidez, e 17,64 centímetros em estiramento (alongado).
Pelo contrário, o especialista deitou por terra «o mito popular de que os homens mais baixos possuiriam um pénis maior», pois os mais baixos contam com menos centímetros (também no falo) do que os altos, da mesma forma que os mais gordos «possuem uma dimensão peniana inferior aos homens mais magros».
Os pénis têm, contudo, muitos mais tamanhos e feitios. Há o micropénis (6,2 centímetros flácido e 10,9 centímetros em estiramento), o pénis pequeno (en tre 6,3 e oito centímetros em flacidez e 11 e 13 centímetros em estiramento), o pénis normal (entre 8,1 e 11,7 centímetros em flacidez e 13,1 e 17,2 centímetros em estiramento), o pénis grande (entre 11,8 e 13,5 centímetros flácido e 17,3 e 19,4 centímetros em estiramento) e o mega-pénis, com mais do que 13,6 centímetros flácido e mais do que 19,5 centímetros em estiramento. Ora bem, com todas estas certerzas científicas parece-me um livro com alguma utilidade para quem andar com problemas de medições...

3 comentários:

Andre Bradford disse...

Está fresco este blog... até os comentadores mais empedernidos estão com dificuldades de versar sobre a matéria em apreço.

gm disse...

Os comentadores foram para as romarias...

Anónimo disse...

Um texto que fala do falo e fá-lo bem, mas eu cá sobre isso não falo....e nem fui na romaria.
Abraço
Galante