domingo, fevereiro 12

CHÁ COM TORRADAS #112


The Cat's Eye Nebula

Depois de ontem ter tido quase uma síncope cardíaca decidi que chegou o tempo de fazer uma pausa neste Chá Verde.
Até voltar deixo-vos esta NEBULOSA, artigo premonitório para o que está a acontecer.
Au revoir...

16 comentários:

carlos disse...

Será sem dúvida um despudor que o próximo representante da República seja, precisamente, aquela que agora propõe a alteração legislativa à natureza política do cargo.
Isto do Vice-Rei faz-me lembrar as reformas pombalinas da Capitania Geral com sede em Angra e correição aberta em S. Miguel.
Será curioso ver como decorrerão as coabitações dos Homens da Regisconta em Lisboa, e de Carlos César com um ex-Presidente nos Açores.
Em jeito de overview, tresanda a presidencialização do regime.

À bientôt, Guilherme, je vous en prie.

Francisco disse...

Mas ainda se admiram?! De Cavaco tudo se espera...

Mariana disse...

"Há quem considere que o simples movimento para a ocupação do espaço vazio, é um dado a valorizar. Mais vale um passo do que nenhum passo. Há quem considere que essa valorização deve depender de outras premissas, tais sejam: o espaço a ocupar, o agente e a forma da ocupação. Um passo no vazio, pode resultar num passo atrás ... "
Espero que voltes a ocupar este espaço!

Paulo J. Ribeiro disse...

Este é um espaço que, durante a tua ausência, vai fazer falta na blogolândia. Fico a aguardar o teu regresso. Um abraço!

frosado disse...

Eu, nas coisas das políticas dos Açores, não me meto: vocês que se entendam, mas porra(deixa-me ser mal-educada), não desistas do blog.
Que mau exemplo! Desistir? Vá lá, gosto de tomar chá aqui.

Pedro disse...

Meu Caro
não é caso para tanto, vá lá reconsidera, o blogoarquipélago precisa de vozes apaixonadas.
um abraço

TóZé disse...

O Guilherme é um dos bloguistas que melhor escreve e melhor desenvolve os seus direitos e deveres de cidadania nestas virtuais assembleias regionais

O Guilherme, é uma espécie marinha que eu não conheço de parte alguma, portanto em nada me surpreendeu, mas já muito admiro. Gentleman, na sua escrita, do género Phileas Fogg, parece uma raposa preparada, documentada e pronta para uma volta ao mundo em 80 dias, e eu, sem mesmo o conhecer e imaginando que, com um como ele, o poderíamos até fazer sem nunca levantar pé do que a Terceira tem de Açores e do que os Açores têm de Universal, segui-lo-ia com a confiança de um Jean Passepartout.

Admiro a honestidade intelectual que transpira dos seus escritos e agradeço o respeito que demonstra para com quem se dá à leitura dos mesmos.

mpereira disse...

Subscrevo o que diz o TóZé.
Aliás, no meu caso, foi o blog do Guilherme que me atraíu para estas andanças "blogosesféricas".É viciante! Estou sempre à espera de ver alguma coisa no seu blog. Não só pela premência e actualidade dos seus escritos, mas também, e sobretudo, pela sua escrita e frontalidade nos temas abordados.
Não vá.

azoriana disse...

Não vá embora ainda. Deixe-se estar na blogosfera regional, nomeadamente a terceirense. Aproveito para lhe pedir que nos informe, por e-mail, quanto(s) acompanhante(s) levará ao I Encontro Bloguista da Ilha Terceira. Contamos consigo. Cumprimentos.

frosado disse...

Olhem lá meninos e meninas da Terceira, não querem fazer um encontro, para um jantarzinho, eventualmente, no dia 1 de Março, dado que estarei nessa noite aí. Vou levar uma amiga para conhecer a vossa Ilha, entre outras, claro e gostaria de conhecer os Bloguistas Terceirences. Fica à vossa consideração, mas sem stress :), se não der, por ser quarta feira de cinzas, ou por outra razão qualquer, amigos como sempre!!!

R.Dart disse...

Oh homem, é por coisas destas
que faz sentido que fiques, mas tu lá sabes.
Também sou dada a enjoos desses e há que fazer uma pausa de vez em quando.
Abraço e fica bem.

R.Dart disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CR disse...

"Um Homem para ser feliz tem de ser livre. E para ser livre tem de manifestar coragem." Sócrates

é nos momentos mais difíceis que a coragem é mais necessária!

CR disse...

"Um Homem para ser feliz tem de ser livre. E para ser livre tem de manifestar coragem." Sócrates

é nos momentos mais difíceis que a coragem é mais necessária!

CR disse...

"Um Homem para ser feliz tem de ser livre. E para ser livre tem de manifestar coragem." Sócrates

é nas alturas mais difíceis que a coragem é mais necessária!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! chevrolet dealer minneapolis Pennsylvania and veterans assistance and income tax Walther p99 out of battery nude pictures of mature woman with hairy pussy Radio control model boats uk car insurance rate Can wellbutrin be taken with lexapro