segunda-feira, novembro 7

PURO PRAZER #174


Faith, Erik Simanis

“(…) Viva a velocidade! O coração da minha mãe ainda era um coração de gente, o meu coração já é um hélice que abrevia o dia porque faz girar a terra mais depressa! Viva a Velocidade acceleradamente premio! Morra a Saudade e o regresso! Morra o verbo parar e o verbo recuar! Viva o verbo ganhar sempre por correr demais! A minha amante não é uma mulher, Puff! A minha amante é a velocidade que Eu monto. Bravo!!. Morram os relógios, mentira! O mez é que tem 24 horas! o anno são só 12 dias! A Eternidade existe sim mas não é tão devagar! Os meu olhos são holofotes a policiar o infinito. Morra o Kilometro! O Kilometro não existe, o mais pequeno que há são 20 leguas! Eu sou Millionario. A minha Fortuna é o Século XX (…)”

José de Almada Negreiros, K4 o quadrado Azul (edição fac-similada) Assírio & Alvim, 2000


(Com um Abraço de Muito Obrigado ao André)

Sem comentários: