quinta-feira, agosto 18

CHÁ DAS CINCO #60

Notícia TSF/Açores:
Casal de turistas britânico adopta cão de S. Miguel: o casal quando passava férias em S. Miguel, encontrou um cão que passou a acompanhá-los permanente. Por uma questão de carinho começaram a alimentá-lo, e depois, decidiram adoptá-lo

(Is this silly enough?)

10 comentários:

Anónimo disse...

Gastar quatro mil libras para salvar um cão parece-me digno de registo. Aliás, muita gente achou o mesmo, a começar pela grande BBC: http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/dorset/4162734.stm

gm disse...

Mantenho o adjectivo da notícia seja da tsf ou da bbc: silly!
Não te amofines é só uma opinião...

Anónimo disse...

Não se tratou de nenhuma reacção corporativista. É que vendo como são tratados os animais, não só em São Miguel como um pouco por todo o país, fico satisfeito por ver atitudes como esta.

Vitor Marques disse...

Mais notícia seria:
Cão de S. Miguel adopta casal de turistas britânico.

Nuno Barata disse...

Entretanto no Darfur, Niger, Bagladesh, Etiopia...etc... morrem de fome dezenas de crianças por hora. E ainda há quem diga que este é um mundo cão. Não este está é a transformar-se no mundo do cão. Do cão do gato, do golfinho e porque não da puta que o pariu.

PS. Desculpem lá a mal criação mas eu não suporte este tipo de hipocrizia.

Anónimo disse...

Barata, não se trata de hipocrisia, pelo menos da minha parte. Também me preocupam as crianças que morrem à fome na Etiópia, os sem abrigo junto à Matriz ou os idosos abandonados nos lares. Isso não invalida que me preocupe igualmente com os animais. Aliás, quem abandona ou exerce violência sobre um animal é bem capaz de fazer o mesmo a um ser humano.

RD disse...

Oh valha-nos nossa senhora da agrélia. Onde isto ja vai.
Começa-se por dizer que isto é patético demais para ser manchete - e é - e acaba-se a fazer festas aos cães. É a adrenalina dos blogs, hihi.
----
Guilherme, só passei para te deixar um beijinho, para não pensares que me esqueci do teu blog. É que não tenho mesmo vindo cá à net. Não tenho paciência nem tempo.
Espero que U2 tenha sido fantástico e que se tenham divertido montes.
"Falamos" um dia destes.
Um abraço do Faial.
Rosa

gm disse...

Bem Rosa,
os U2 devem ter sido bons de facto para quem lá foi ahah
Bjinho

RD disse...

Sorry, pensei que tinha lido algures que ias. Não foi para mim também. Azar.
Bjs. ;)

Anónimo disse...

Very nice site! Arizona life insurance small business Mat mat pilates size treadmill yoga Surveillance camera reviews Olentangy high school Gamehouse scrabble license name code Curing acne Cambodia xenical about all http://www.backpacks-7.info best refinance rate hairy pussy Interracial reperations