domingo, abril 3

CHÁ COM TORRADAS #42

O Bule do Chá tem mais duas entradas:

A ESTANTE, publicada na :ILHAS #16, da qual hoje destaco:
O que há de novo no mundo contemporâneo não é o facto nem mesmo o grau de inumanidade que a persistência da fome, da doença, da total exclusão de milhões de homens de um mínimo de dignidade ou até da hipótese de sobrevivência revela, mas a constatação de que esse fenómeno coexiste com o espectáculo de uma civilização aparentemente dotada de todos os meios, de todos os poderes, para a abolir.
O Esplendor do Caos, Eduardo Lourenço.Gradiva, 2002


A NOVA MODA DAS ILHAS. BLOGOSFERA POLÍTICA (parte referente à blogosfera política açoriana no artigo do jornalista Rui Messias dedicado à blogosfera política e publicado hoje no Diário Insular)

Bom Domingo!

6 comentários:

RD disse...

Eduardo Lourenço sempre no seu melhor. Boa entrada.
A outra... pois... pois... fico-me por aqui mesmo. ;)

Pedro Arruda disse...

isto é que é jornalismo a sério...
então e o Foguetabraze? e o teu? já para não falar no meu? pachorra!!

gm disse...

Rosa, o E.Lourenço é incontornável não é?

Pedro, o fogotabraze é referenciado en passant, mas o problema é que ainda muitos (aqui e aí) pensam que um blog político tem de ser feito por políticos e só falar de política, ora na vida tudo é política e a arte é uma das suas manifestações mais fortes...fazer o quê? Um dia eles chegarão lá...

gm disse...

Mariana, obrigado mas a minha «estante» é pequenina face a muitas outras que conhecemos, apenas tive a sorte de poder publicá-la (agradeçamos à :ILHAS)

RD disse...

Pessoalmente gosto muito dele, há quem "azede" um pouco com o dito senhor, mas é uma figura, de facto, incontornável.

A outra é mesmo de mau gosto, tb não achei piada nenhuma. Enfim.

Anónimo disse...

best regards, nice info Celexa 40 liberty batteries neurontin prescribing dosage inmformation minivan steering wheel cover All pontoon furniture