sexta-feira, fevereiro 18

CHÁ QUENTE # 36

Alunos açorianos brilham na Europa: trinta alunos da Escola Antero de Quental representaram o País no âmbito da iniciativa “Euroescola”, tendo sido eurodeputados por um dia – Alunos do Liceu provam excelência no Parlamento.

De onde se prova que estes rapazes e raparigas fizeram mais pelos Açores que as Jotas em 30 anos de Autonomia!!!

4 comentários:

gm disse...

É a minha opinião Mariana, just that...

Anónimo disse...

Mariana,
o que eu conheço são pessoas válidas que sempre o foram ou seriam ou são nas Jotas ou fora delas, o que eu não conheço e reconheço nas Jotas são projectos globais e integrados para a sociedade açoriana em geral, e para a juventude açoriana em particular...
Procuro estar atento a algumas organizações e confesso que não aprecio algumas manifestações que mais parecem provas de vida do que indicadoras de um rumo ou caminho...mas, como já disse, é SÓ a minha opinião a que não deves dar importância se no que à JS diz respeito estás tranquila...
Não ficava bem comigo próprio se não esclarecesse a minha posição de princípio. Não pessoalizes o que claramente não tinha essa intenção. De qq modo agradeço a tua paciência e resposta.
Bom fds

RD disse...

Fico a meio das vossas opiniões, se é que me permitem a intrusão. A Mariana tem razão quando diz que há bons exemplos saídos das juventudes partidárias, mas continuam a ser poucos infelizmente. Pelo tamanho das estruturas que são a JSD e a JS, deveriam haver, sem dúvida projectos com mais rumo, porque fazer, até se fazem algumas coisas, mas há necessidade de trabalhar mais no sentido de se seguir um fio condutor para formar novos políticos e mais sérios principalmente. No entanto, serve o meio para que esses jovens tenham contacto directo com a política.
O resto compete a cada qual - e creio que é essa a parte difícil porque anda a faltar muita vontade às pessoas de crescerem individualmente, de fazerem mais por si. Se todos concordamos que merecemos políticos melhores, está em boa hora de se começar a trabalhar nisso e podemos começar por nós.
Cumprimentos e desculpem lá mais uma vez ter interferido na vossa "private" :)
Rosa

gm disse...

Mariana, estou sempre disponível para mudar de opinião...