quarta-feira, novembro 10

CHÁ QUENTE #18



Alexandre O'Neill

Divertimento com sinais ortográficos
...
Em aberto, em suspenso
Fica tudo o que digo.
E também o que faço é reticente...
:
Introduzimos, por vezes,
Frases nada agradáveis...
.
Depois de mim maiúscula
Ou espaço em branco
Contra o qual defendo os textos
,
Quando estou mal disposta
(E estou-o muitas vezes...)
Mudo o sentido às frases,
Complico tudo...
!
Não abuses de mim!
?
Serás capaz de responder a tudo o que pergunto?
( )
Quem nos dera bem juntos
Sem grandes apartes metidos entre nós!
^
Dou guarida e afecto
A vogal que procure um tecto.

In Abandono Vigiado

5 comentários:

Nuno Barata disse...

Muito bem escolhido. Parabéns.

gm disse...

Pois não me restava outra escolha! Avancemos então...

Andre Bradford disse...

Lixaste-me os planos, embora eu só conhecesse a parte da vírgula, que era a que tencionava postar. É por estas e por (todas as) outras que mereces os prémios todos que te quiserem dar.

gm disse...

Obg André, guardemos os prémios para quem os merece realmente, estes são meros exercícios da memória.

Anónimo disse...

Best regards from NY!
» » »