quinta-feira, novembro 24

CHÁ QUENTE #127

Exercícios sobre imagens «imaculadas»:

1.ª Imagem «imaculada»
Autarcas do PSD tentaram afastar Berta Cabral da presidência da Associação de Municípios, por causa uma proposta de Rui Melo que defendia compensações financeiras aos autarcas que participem nas reuniões da própria associação. As «senhas de presença» seriam no valor de 1000euros para a Presidente, 800euros para os restantes membros da administração e 600 euros para os outros presidentes de Câmara. A proposta era apoiada por Berta Cabral.

2.ª Imagem «imaculada»
A poucos dias do congresso dos sociais-democratas, Berta Cabral procura apoiantes para a eleição de delegados, e procura também, afinar estratégias com Costa Neves, candidato assumido à liderança do partido. Natalino Viveiros diz tratar-se da preparação de uma liderança bicéfala para o PSD/Açores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Digamos que Berta Cabral prepara MAIS UMA liderança bicéfala para o PSD-A. Quanto a resultados, já sabemos o que tem dado as lideranças bicéfalas. Enfim, quando falta coragem arranja-se um qualquer tótó para testa de ferro, ou será de "plástico"? Vem aí mais sopa requentada dos lados da Terceira!!!
Cheirómetro

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Stationary door awning Hair products for eczema Drug interaction between provigil effexor Vardenafil hcl. levitra diamond gel nails hiking vacations maine yonkers boating