sexta-feira, setembro 30

É d'HOMEM #52

"A Salsiçor tem uma máquina trituradora de fazer salsichas. Ela vinha mesmo a calhar para alguns candidatos que por aí andam..."

Berta Cabral, in Açoriano Oriental 29 de Setembro de 2005


(Isto é grave, muito grave!)

9 comentários:

Vulcam disse...

Alguém lhe tocou na borbulha??????
"se me tocam na borbulha....." Berta dixit In Assembleia Regional

Anónimo disse...

Berta Cabral já devia saber que uma campanha agressiva e com comentários tristes não leva a lado nenhum. Ao que parece, já se esqueceu das cenas tristes de Victor Cruz (quem pode esquecer o célebre CD e o comentário sobre as habilitações académicas de Carlos César).
Tenha juízo dona Berta que já tem idade para isso!

Anónimo disse...

Humor negro ?
Inacreditável.
O mínimo que se pode exigir é um pedido de desculpas públicas por parte da senhora em questão.

Anónimo disse...

Coitada. Ela está como se diz na minha terra: dezarida! Quem guardaria as salsichas que passassem nessa máquina? Será que a Dra. BCabral as levaria para casa? Será que as dava na CM?

Está tudo perdido...

Anónimo disse...

A falta de educação nesta senhora está a ultrapassar tudo o que mais rasca existe.
Hipocrisia, megalomania, populismo, e agora "mácriação"

JNAS disse...

...
...Tal como a maioria dos comments que aqui se postam sob o conforto do anonimato a dita frase, supostamente imputada à Dr.ª Berta Cabral, é de autoria desconhecida !

Ao invés do que sustenta o Chá Verde ( porventura a isso induzido pelo calibre da notícia do A.O. de 29 de Setembro ) a «boutade» não é de quem o Guilherme Marinho gostaria que fosse ! Aliás este estilo não é o timbre habitual da Dr.ª Berta Cabral mas sim de outras personalidades da vida política.

Lida a notícia em toda a sua extensão não há uma única linha que indicie sequer uma traulitada desta natureza. Curiosamente, a mesma surge em destaque na notícia do A.O. Pese embora a calinada esteja entre aspas tal sinal gráfico é de absoluta inutilidade, pois o seu autor não está identificado e tanto podia ser a Dr.ª Berta Cabral como o Zé das Couves...ou das Salsichas ! Grave mesmo é fazer-se Jornalismo e desinformação deste jaez !

gm disse...

Caríssimo João Nuno
Tambémive o cuidado de ler a notícia na íntegra e de facto não há lá qualquer referência a que a autora seja a Sra. Cabral. No entanto, e por semelhança aos demais artigos em que se destacam frases dos candidatos às diversas autarquias até prova em contrário a autora de tamanho dislate é a Sra. Cabral. Caberá pois à ofendida tomar as devidas diligências judiciais o que até agora, parece-me, não aconteceu...

Paulo Pacheco disse...

Para usar um silogismo futebolistico.
Se Berta Cabral fosse a dar "cavaco" á noticia, seria para beneficio do infractor...

Parece-me isso sim uma tentativa de "baixa" politica á qual deveriamos ser superiores, e melhores.

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »