Foi aprovada por unanimidade a alteração à orgânica da Assembleia Legislativa que permite, entre outros, o aumento do número do pessoal afecto aos gabinetes dos grupos e representações parlamentares e de deputados independentes. Porque é que ainda ninguém se lembrou de perguntar ao PSD/A como é que votou favoravelmente a proposta se:
- Gritou e chorou baba e ranho com o aumento do número de Deputados previsto na Lei Eleitoral, invocando em justificação demagógica primeira o dispêndio incompreensível de gastos para o erário público;
- Anual, militante e demagogicamente apresenta como proposta de alteração ao Orçamento Regional a redução das verbas afectas aos gabinetes dos membros do Governo;
- Demagógica e obsessivamente apresenta preocupações regimentais com os montantes dispendidos pelos gabinetes dos membros do Governo, enquanto assunto estruturante para o governo dos Açores e para a vida dos açorianos.
- Gritou e chorou baba e ranho com o aumento do número de Deputados previsto na Lei Eleitoral, invocando em justificação demagógica primeira o dispêndio incompreensível de gastos para o erário público;
- Anual, militante e demagogicamente apresenta como proposta de alteração ao Orçamento Regional a redução das verbas afectas aos gabinetes dos membros do Governo;
- Demagógica e obsessivamente apresenta preocupações regimentais com os montantes dispendidos pelos gabinetes dos membros do Governo, enquanto assunto estruturante para o governo dos Açores e para a vida dos açorianos.








