quarta-feira, outubro 21

CHÁ QUENTE #418


n'A União de ontem

9 comentários:

Anónimo disse...

nem sequer deu para perder o ar corado e patético que têm as suas bochechas...ahahah

Zerbineta

Paulo Estêvão disse...

"Antes só que mal acompanhado.

O eleitorado do Corvo credibilizou Paulo Estevão quando poucos mais na Região o fizeram (última força partidária com 424 votos, só + 150 votos do que em 2004). Faça-o por merecer. Do mal o menos, teremos finalmente uma delegação da ALRAA no Corvo, e ainda bem!"

Estou a fazer tudo o que está ao meu alcance por o merecer.

Anónimo disse...

Caro Paulo,

estás mesmo a fazer tudo, meu caro. mas sabes de uma coisa: eu não acredito que conseguisses mesmo morrer de fome. acho que é um bluff mediático.

o que é que o merecer tem que ver com passar fome??
ena, santa meloa monarquica.

Anónimo disse...

sabes que os monarcas sofrem de aflições genéticas???? com certeza. gostas de comer umas sopinhas de carne? (curiosidade antropológica) queres ser o mártir do Corvo? o político que morreu à fome no meio do atlântico porque o GRA não construiu aquele maldito ginásio e aquela clinica para doentes mentais do PPM!!!! tem calma, homem. vai, vai, baconzinho com ovos pó pequeno almoço...e chazinho...com sconios pa sobremesa.

Anónimo disse...

mas, em última análise, a questão verdadeiramente interessante é a psicanalitica (perdoe-me a petulância urbana), ou seja, porque raio será que o sr deseja punir-se? o pecado original já foi há tanto tempo. o que é que o sr fez para merecer a fominha??? minha nossa, agora estou confuso. ser for dieta, recomendo-lhe que desça e suba o Corvo 3 vezes por semana, com um estandarte monárquico em punho. terá que dançar a polka quando chegar ao cume. 3 meses e fica parecido com o principe Vamberto da Flandres.

Anónimo disse...

o Principe Vamberto usa peruca aos fins de semana.

Anónimo disse...

o Principe Vamberto usa peruca aos fins de semana.

Anónimo disse...

o Principe Vamberto usa peruca aos fins de semana.

gm disse...

Caro Sr. Deputado Paulo Estevâo, agradeço a sua passagem e a minha citação.
Na verdade os termos são os mesmos que há 1 ano atrás: falta de credibilidade regional, fazer por merecer a confiança dos corvinos. A esses a palavra em 2012.
Quanto a mim os fins não justificavam os meios, mas isso, obviamente, não interessa nada para o caso.