quarta-feira, agosto 12

CHÁ QUENTE #410

Da outra "sociedade civil" e de «COISAS MUITO À FRENTE». O Liberopinion é uma interface entre os eleitores e candidatos para as próximas eleições autárquicas e legislativas que permite, por temas de governação colocar perguntas, sugerir, votar ... entre muitas outras funcionalidades. O objectivo é «fomentar a participação cívica e partidária, enriquecer o debate social, a criação e partilha de ideias, perguntas, propostas e soluções governativas, gerando uma cidadania mais esclarecida e qualificada para expressar a sua opção nos momentos decisivos da nossa democracia, que são as eleições».

2 comentários:

Rui Santos disse...

Muito boa a proposta. Desconhecia por completo guilherme.

Obrigado.

Marta disse...

Bom dia Guilherme Marinho.

Talvez já tenha ouvido falar dos inovadores serviços de Print On Demand e auto-publicação (self-publishing) que estão a democratizar a edição de livros um pouco por todo o mundo, uma consequência natural da forma como nos habituamos a fazer nós mesmos, o célebre DIY, da internet 2.0. Romances, fotografias, receitas de culinária, monografias, diários de viagem, conselhos, catálogos, etc, tudo pode ser publicado na Bubok.

Não o incomodamos mais com palavrões, visite-nos em www.bubok.pt e experimente os nossos serviços e ferramentas para publicar gratuitamente as suas ideias e ler os autores que já estão a publicar connosco.

Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, pedimos-lhe que inclua um link para o nosso blog na sua lista de links: http://www.bubok.pt/blog/

Se precisar de algum esclarecimento, não hesite em contactar-me: marta.furtado@bubok.com.