quarta-feira, outubro 29

CHÁ QUENTE #399

Das coisas que não trazem pão à mesa do povo. Alguém me explica como é que o Senhor Presidente da República se pode referenciar como "garante da estabilidade política do país" se, no espaço de 3 meses, duas das suas intervenções públicas provocaram, no espaço público e publicado, conjecturas sobre cenários de dissolução do parlamento e do governo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois do precedente aberto pelo inefável Sampaio, qualquer pretexto servirá ... Trapalhadas não têm faltado e o mal-estar dos tugas é crescente ...

Anónimo disse...

É uma "garantia de estabilidade" na peculiar e pouco democrática visão de um presidente ultra-conservador que necessita urgentemente de se demarcar do Governo nalguma área.

Não esqueçamos que a preocupação principal do presidente passa mais pelas suas ambições pessoais do que pelos reais problemas do país.

Vendo que a sua "herdeira" na liderança da manta de retalhos em que o PSD se transformou após a saída de Cavaco não consegue cativar os descontentes com a governação socialista o presidente procura afirmar-se como a única oposição, já que MFL já demonstrou não ter capacidade de liderança.