segunda-feira, maio 7

CHÁ DAS CINCO #190

Pensamento em jeito de vol d'oiseaux: se é verdade que o PS/Madeira é tão mau tão mau que até o MPT e o PND conseguem eleger Deputados, quer isso dizer que, pelo caminho deste PSD/A, ainda vamos ter a Zuraida Soares e o Manuel Moniz na Assembleia Legislativa?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, calma! Deixa ver se o M. Moniz aprende a escrever primeiro. É que aqueles editoriais do D.A. são um perigo para qualquer aluno da primária. "... não acredito que os valores de uma sociedade se meda...".
O Homem com uma caneta na mão é como é como um carrasco com o machado em punho: degola a escrita!

Anónimo disse...

há um "como" a mais, mas sou eu que já estou com fome.

Anónimo disse...

Pois o PS-A!... Aprendeu durante 20 anos de oposição, como se manter no poder gerindo a teta pública, tal como o PSD de Mota Amaral, que agora jáz orfão de poder. Nos Açores todas as alternativas crediveis, vendem-se por um cargo público, mesmo que minúsculo. César já deveria estar em casa, porque sempre defendeu um limite de dois mandatos, mas como sem ele não "haverá ninguém ..., bom se para manter o rapa tacho é necessário la estar o homenzinho, pois que esteja, Toda a chulisse açoriana agradece, porque, afinal, nos Açores, governa quem sabe dar de mamar.( desculpem o calão, mas a realidade assim o impõe).