quinta-feira, dezembro 28

CHÁ COM TORRADAS #147

Retratos do trabalho nos Açores

Pedreiro em Angra do Heroísmo - Terceira

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro sr. luis cabral (se é que, efectivamente, esse é o seu nome)
Ao contrário do proverbio popular que diz que "burro velho não aprende línguas" entendo que nunca é tarde para aprender.
Assim, caro sr. luis cabral, informo v. excelência que tenho existência física e legal e é este verdadeiramente o meu nome uma vez que não tenho motivos para o esconder.
Não sou um pseudónimo do Dr.Guilherme como pretende fazer crer, até porque disso não me parece haver necessidade uma vez que alguém que tem um blog não parece necessitar anonimato ou pseudónimos.
Já quanto à minha pessoa e aos seu comentário informo-o que, em 25 de Abril de 1974, tivemos uma revolução no nosso país que nos permitiu a liberdade de opinião. Nessa revolução, que - com orgulho lhe digo - contou com a participação activa, directa e na linha da frente, de familiares meus que sofreram na pele as atrocidaades do sistema, então, deposto, adquirimos todos o direito a livremente exprimir a nossa opinião.
Essa liberdade contudo tem e deverá ter sempre um limite a liberdade e digindade dos outros.
Este é um valor que prezo - e muito - razão pela qual me impeço de o tratar como efectivamente merecia.
Já quanto à qualidade do meu comentário aos seus contínuos e insultuosos post's convíduo a reler todos o comentários que livremente colocou neste blog mesmo aqueles em que, a coberto da costumeira cobardia do seu anonimato, nos brindou.
Não pretendo nem nunca pretendi tecer loas ao autor do blog.Já há algum tempo que visito este blog sem que, no entanto tivesse tido desejo de colocar qualquer comentário.
Não tive, igualmente, qualquer intenção de censurar a sua opinião, que lamento dizer, não consigo prezar mas que infelizmente tenho de reconhecer que a ela tem direito.
Apenas pretendi aconselhá-lo e, desde já, perdoe-me esse atrevimento, elevar um pouco os seus níveis de comentário abandonando definitivamente o seu tom insultuoso que, por certo é revelador da sua baixeza de espírito, e brindando-nos com comentários dignos desse nome.
v. ex.a é livre de exprimir a sua opinião e, infelizmente, sei que continuará a fazê-lo nos mesmos moldes que tem feito uma vez que revela ser incapaz de aceitar uma crítica, meramente, construtiva.
No entanto recordo-lhe que, como já lhe disse, apesar da falta de qualidade deste blog(nas suas palavras) v. ex.a tem participado activamente no mesmo o que é algo que podemos louvar uma vez que caso não participasse este seria um blog igual aos outros sem baixeza do seu (sr. luis cabral) nível.

Anónimo disse...

Meu Queridíssimo Guilherme, gabo-te a paciência! Fosse comigo e este sr. LC já tinha ido à merda há muito tempo, ups "pardon my french" ;))) mas é q fico assim qdo vejo tanto disparate juntamente com tantos erros ortográficos e desta vez ainda teve de ser em dose dupla ai ai!!!(talvez se usasse menos o dicionário e mais o prontuário...)

Muitos beijinhos cada vez mais fã dos teus posts ;)))
P.

Paula disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Depois de ler atentamente os comentários de "Luís Cabral", pergunto-me que tamanha falta de que fazer, leva um sujeito a vir para a caixa de comentários de um blog vazar a sua própria inutilidade? Vaidade? Cobardia? Fetiche? Ciúme?
Se for de algum desses casos, trate-se!
Há concerteza melhores tratamentos; mais adequados do que a caixa de comentarios de um blog.
E não vale a pena responder-me eu, com desculpas ao blogger de serviço, quero que o sr. Luís Cabral, sendo ele quem for, vá Bardamerda!

gm disse...

Caro José e Estimada P., deixem-no zurrar...

Anónimo disse...

Será que o Sr. Luís Cabral ainda não percebeu que é indelicado, insultuoso e incómodo?????? Ou vai achar que todos os comentadores são pseudónimos do Dr. Guilherme???
DAAAAAAAAA, como diz uma criança de 2 anos a quem não é preciso explicar tanto....INSULTO e LIBERDADE DE EXPRESSÃO são conceitos totalmente diferentes ARRE!
Um melhor Ano Novo!!!!

Paula disse...

As fotografias continuam excelentes!
Esta tá mesmo gira e mto bem apanhada!
Bravo!!
Qualquer dia começas a dar cursos eheh!
Beeijos

gm disse...

Ah muito obrigado menina Paula, mas claro que não chegam aos calcanhares das tuas no suplemento cultural do A.O. eheh

Paula disse...

Se não te conhecesse tão bem até diria que me estavas a tentar lamber as botas ahahahah! (Esse teu "fã" é hilariante, os comentários são tão absurdos que só mesmo a rir é que se pode lidar com eles!)
Bem, fiquei c o "ego inchado" com a tua resposta!
Beeeeijos