quarta-feira, fevereiro 8

CHÁ COM TORRADAS #111

Para o mais distraídos convém realçar que os Srs. Deputados Regionais do PSD/A, 450 dias após a tomada de posse, apresentaram o seu primeiro Projecto de DLR. Mais se lembra que a feitura deste Projecto foi anunciada350 dias. Temos Oposição! Obrigado pela V. atenção.

5 comentários:

Rui Lucas disse...

Foi um acto de cavalheirismo para com o governo, que assim se pôde antecipar apresentando um diploma sobre o mesmo assunto!

Anónimo disse...

De facto, perde impacto uma vez que o governo antecipou-se nesta matéria....

Anónimo disse...

Para quê darem-se ao trabalho.

Tudo o que façam, mesmo que bem feito, é para CHUMBAR.

É assim a política aqui ou noutro lugar qualquer.

Muitas vezes me pergunto para quê pagar a deputados da Oposição? E se a oposição não serve para nada para quê pagar aos deputados do partido do Governo?

O Melhor é mandá-los todos para casa, sempre se poupava uns Milhôes para o Governo poder juntar aos outros para.....

gm disse...

Voxx,
é necessária uma oposição. É necessária uma oposição politicamente capaz, pro-activa e moderna nas suas proposituras para que a democracia se cumpra e se evite que sejam outros interesses, que não democráticos nem directamente legitimados, a fazerem oposição...

Anónimo disse...

Caro Marinho,

o Meu descrédito é total. No tempo do PSD vi propostas muito válidas do PS serem chumbadas só por serem da oposição. Hoje vejo exctamente o mesmo mas em sentido contrário propostas do PSD válidas mas sempre chumbadas pelo PS.

Daí o meu comentário.

Não existe "Oposição" porque esta nunca é aceite por quem está no poder a não ser que as nossas "infelizes" maiorias se esfumassem.

E mesmo dentro do Partido (PSD ou PS) ai daquele que tiver ideias que não sejam as do "Chefe" ou partilhadas pelo seu "núcleo duro" é logo ostracizado.