domingo, janeiro 1

PURO PRAZER #196


(ar puro)

1/1/74

Agora a luta é comigo. Se quero aguentar mais uns tempos é dominar os meus demónios interiores, a moleza d’alma, o deixar-andar, o impedir pelos meios ao meu alcance a repetição dos erros do ano passado, que alguns deram frutos mas nem sei se compensadores.
E não me resignando à velhice e ao silêncio, aceitar os desgastes da idade, dizer adeus às metas (e às conas) já impossíveis de alcançar. Enfim, conhecer os meus limites e tentar superá-los apenas se a ousadia valer os riscos e em plena consciência. Não pela força do álcool que julgo – para já – o meu pior inimigo.
Amanhã, mudar de programa. Vai ser um combate incerto que derrotas, desânimos, mesmo períodos de crise, poderão comprometer definitivamente. A ver vamos.

In Diário Remendado 1971-1975, Luiz Pacheco. Ed. Dom Quixote, 2005.

2 comentários:

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Best digital projector

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... africa travel Cellulite surgical treatment Sue johanson sex toy payment online Of schools in Paris hilton white bikini