sábado, outubro 29

CHÁ DAS CINCO #81

Afinal ainda há «abébias»:

«Abébia» democrática 1
Uma lista constituída por elementos da oposição (PSD-CDS/PP) venceu as eleições para a mesa da Assembleia de Freguesia de São Pedro, em Angra do Heroísmo. A lista obteve cinco dos nove votos possíveis, apesar de o PS dispor de uma maioria de cinco representantes contra três do PSD e um do PP. O povo que votou maioritariamente no PS agradece aos seus «legítimos» representantes.

«Abébia» democrática 2
A coligação à esquerda (PS/CDU) na Câmara da Horta. Um balão de oxigénio para o Sr. «dinossauro» DecMota cujo perfil político não assegura certeza e estabilidade. Veremos se aguentam até 2008.

5 comentários:

Anónimo disse...

No segundo caso não sei se estamos perante uma «abébia» ou uma tentativa inteligente de amarrar o parceiro «jurássico» de coligação. Inclino-me para a segunda possibilidade.

Anónimo disse...

naõ sei quem vai amarrar quem....mas o que sei é que decq mota vai aguentar até 2009...e disse-me uma bruxa que se, se portar bem até pode ganhar...o psd é que continua a dar tiros nos pés.

gm disse...

Rui já devias ter aprendido que o sr Decq não se deixa «amarrar». veremos, para mim é um risco que o Fayal num momento delicado do seu progresso não devia correr...

Caiê disse...

O momento é delicado, mas pessoalmente parece-me (e sou insuspeita) que o Faial progredia menos sem coligação...

Anónimo disse...

This is very interesting site... »