terça-feira, setembro 6

CHÁ QUENTE #96

Se o Sr. Cruz sente necessidade de dizer isto:
seria uma verdadeira injustiça se Berta Cabral e o PSD não ganhassem Ponta Delgada”.

E a Sra. Cabral:
alguns adversários, que num afã mediático apenas têm críticas para fazer e que parece que descobriram Ponta Delgada há uma semana” ou “uns apresentam-se a eleições dizendo lugares-comuns, que revelem o grau de desconhecimento que têm do concelho, muito embora detenham responsabilidades políticas regionais ou mesmo autárquicas em Ponta Delgada e outros apenas se candidatam por imperativo partidário, sem esperança, nem vontade”.


O «verniz» estalou porque estão nervosos ou porque, como dizia a minha Avó, «foge-lhes sempre o pé para o chinelo»?
Quanto às propostas, fora os lugares comuns, porque aqui também os há, gostaria de saber como a candidatura articula a rede de mini-bus com os parques subterrâneos e a central de camionagem na marginal? Se os carros vêm todos para o centro os mini-bus são para quê? Para fazer de urbanas? Entretanto parece que a tonteria do teleférico foi abandonada. Ao menos isso...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem observado.
Afinal o teleférico é uma espécie de guita para puxar bens e, eventualmente, pessoas. Enfim ...uma coisa perfeitamente terceiro mundista.
Onde chega a demagogia barata e o polpulismo rasca.

Anónimo disse...

Talvez VCruz pense que é uma injustiça para o "PSD dele", porque sabe, como nós sabemos, que se Berta Cabral perder a CMPDL vai ocupar o lugar dele...e, de facto, para tanto esforço: volta, não volta, vou-me embora...não. não. afinal fico, é uma injustiça!!!

Anónimo disse...

This is very interesting site... »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! tires Kitchenaid self cleaning ovens tire chains for 35 inch tires atlantic county driveway paving 50 wedding invitations long tire and tampa Lesbian mamas free foot fetish writing workshop conferencing with students Zocor+rash Free phendimetrazine 35 online plastic surgery injection fat