quarta-feira, setembro 14

CHÁ QUENTE #101 (Act.)

Governo entrega dossier Galp a António Vitorino. Segundo estes: «num país normal, Vitorino tinha acabado politicamente hoje». Não sei do país mas para mim: Vitorino acabou politicamente hoje!


Esclareço que o que está aqui em causa não é a contratação pelo Governo, já desmentida, mas a disponibilidade do Sr. Vitorino para ganhar «uns cobres» com uma empresa pública portuguesa, tipo «não perguntes o que podes fazer pelo teu país mas que o teu país pode fazer por ti»...

4 comentários:

Nuno Barata disse...

Para mim foi nado morto. Mas se tão tivesse sido, morria com o caso não provado da SISA.

Nuno Barata disse...

Gostei do som. Unca tenho computadores com o som ligado. Hoje estou num computador que não é meu. Agradável surpresa.

gm disse...

Se bem me lembro a história da SISA foi cabalmente esclarecida. Mas esta agora é demasiado má para um hipotética imagem de ética republicana que alguns políticos sempre gostam de invocar...mas que tardam em aplicar.

(a música vai dependendo dos humores)

Abraço

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! about neurontin http://www.spyware-remover-3.info/pda-handheld-reviews.html 19 flat screen moniter Raise ldl cholesterol levels Fat woman movie paris hilton naked video Sample fax cover sheet generic 401k accounts