sábado, agosto 20

CHÁ DAS CINCO #61

"... o candidato social-democrata à Câmara da Praia da Vitória anunciou dois projectos para a zona urbana da cidade capital do Ramo Grande (...) Clélio Meneses fez questão de referir a construção de um espaço multiusos, que pretende incluir a construção de uma praça de toiros para duas mil pessoas (...) Anunciou também que, caso seja eleito, irá promover a construção de piscinas de água salgada quente, junto à rotunda nas cercanias da Praia da Riviera (...) Referiu que a presença de Mário Alves “em muito honrava” a candidatura social-democrata (...) “assumidamente não se quis que a figura do mandatário tivesse um cariz político”. Acentuou o projecto de energias alternativas liderado pelo professor Mário Alves na Praia da Vitória, ao mesmo tempo que reiterou “o maior apoio” da edilidade praiense, caso vença as eleições autárquicas de Outubro próximo (...) aproveitou ainda a oportunidade para referir um projecto da autoria do professor Mário Alves (...) várias piscinas com água salgada em diversas temperaturas e que ficarão todas inseridas num espaço de espelho de água com cinco mil metros quadrados, sendo que “algumas das piscinas terão as chamadas águas burbulhantes”, disse Mário Alves ao DI."

(Ou seja, dois projectos estruturantes para o concelho, uma praça de touros e umas piscinas «borbulhantes» ao lado da única praia da ilha sendo o projecto da autoria do próprio mandatário da candidatura. Da aplicação das energias alternativas (Hidrogénio) para promover o bem estar dos cidadãos da Praia da Vitória, nem uma palavra. Esta já dá luta ao teleférico da Rocha da Relva e ao Aquário de Vila Franca. Viva o poder local!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Já que o governo parece que anda a contar os tostões, alguém que apareça com visão de futuro.
Glória à Berta que sabe que as avenidas com faixa única tem pouca probabilidade de facilitarem os acidentes.
O teleférico é um projecto estruturante pensando no turismo do futuro que deverá apostar em nichos de mercado ecológicos.

Anónimo disse...

A senhora teve um dia mau, pronto acontece. E foi tão mau, que ela própria nunca mais voltou a falar em teleféricos. Mas, mesmo assim, há súbditos, cobardes mas leais, que se aplicam a defender a coisa mais estapafúrdia dos últimos quatro anos.

Dsousa disse...

Mas, de que é que te admiras, meu chá das cinco pouco "borbulhante"?
O cabeça de lista faz uma conferência de imprensa para apresentar(sic) o "mandatário" para o qual vai trabalhar. A legislação é que está errada.Não é mandatário. É mandante. E não é poder local. É local do poder. Tudo isto,sem qualquer "cariz político", como é evidente.E depois,o que queres que o "cidadão
comum da Praia" tenha a ver com isto? O seu papel e a sua hora hão-de chegar, na altura de se sentar na Praça de touros ou de "borbulhar" nos 5000 metros de piscinas, o que deve dar um PIB líquido (PIL, digo)bastante folgado!Valha-nos isso!

gm disse...

...pois realmente, já nem sei se m'espanto se m'avergonho!

Anónimo disse...

Very nice site! Fax number for channel abc philadelphia Legal forms and supplies Medical portable insurance in arizona Raise credit score Toyota 4runner+trailer towing Custom license plate frames california olympic games Penlac adderall Laser hair removal tx radar detectors Search patent agent national car rental Mazda rx8 led cruises Modern baby toys accutane C.j.m financial planning corporation nj