sábado, julho 16

CHÁ DAS CINCO #51

Lista do PP à Câmara de Angra.
Fonte partidária confirmou os nomes dos candidatos à União, classificando a lista do PP como de “ indiscutível qualidade técnica e política”, que se “diferencia das outras pela inovação”, disse, referindo-se entre outros ao nome de Graça Silveira, uma estreante absoluta nas lides políticas e que se tornou mais conhecida do público em geral através do programa da RTP- Açores “Choque de Gerações”.

(É uma excelente aposta, a médio prazo, do PP que dispensava, a meu ver, a referência à participação no CdG. Boa sorte! Entretanto, aguardam-se outras novidades...)

9 comentários:

RD disse...

Eh lá... :)

Anónimo disse...

são os artistas!

Anónimo disse...

São "as vedetas da Tv e da cassete pirata!"

RD disse...

Note-se que o meu "Eh lá... :)" é de pura surpresa e neutro. Só ajuízo pós-performance. :)
Até lá, hoa sorte à Graça.

carlos disse...

É caso para dizer: que outras surpresas políticas nos reserva a "cantera" do Choque de Gerações?

Andre Bradford disse...

E porque é que, apesar de estar a saber agora em primeira-mão, eu não fiquei surpreendido?! Julgo até que, com a excepção do Pedro, todos os comentadores do CdG poderiam ser candidatos do PP (uns com mais esforço do que outros, é verdade).

Maria Graça da Silveira disse...

Concordo em absoluto com o Guilherme no que se refere à menção ao CdG. Só gostaria de esclarecer que integro a lista do PP como independente.

gm disse...

Menina Silveira, folgo em saber:
a) da concordância
b) da independência

Venham daí ideias para Angra do Heroísmo!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. best web cam quality Jeep starter cj focus soft color contact lens cosmetic sample sticks contact lenses discounted order contact lens contact+lens+and+glasses+case glasses and contact lenses ford and volvo Laser tattoo removal charlestown http://www.oldsmobile-achieva.info/Optima-fw-contact-lens.html Bike daytona shirt t week tim reed cabinet install Baseball catcher equipment Zyrtec+ Contact lenses renue How botox affects headache