quinta-feira, maio 5

PURO PRAZER #114




Miguel Gonçalves Mendes – Nós vivemos uma vida inteira cheia de amor, de ódio, de obras, de…mas o que é que fica, o que é que realmente fica de nós?
Mário Cesariny – Bom, de nós, ficam os filhos se fazes filhos, ficam livros e pinturas se escreves ou pintas, ficam esculturas, etc…Não é grande consolação…para mim não é! Porque se houvesse a eternidade era uma coisa, não é? Mas não há. Não interessa quantos milhares de anos ou milhões de anos, o planeta terra vai levar a explodir, não é? Portanto…acaba tudo por desaparecer, pronto, fsssst!É muito misterioso isto tudo, não é?
Miguel Gonçalves Mendes – Então para que é que isto serve?
Mário Cesariny – Não sei, serve para foder que é muito agradável e dá muito gozo. Serve para amar…e serve para morrer. Pronto!

Verso de Autografia/Mário Cesariny. Ed. Assírio & Alvim, 2004.

(…ou um filme em forma de livro, devidamente acompanhado pela Gymnopedie n.º 1 de Satie)

2 comentários:

Anónimo disse...

Puro prazer, sem dúvida... acompanhado por um chá verde puro e bem quente.
Pontuação máxima para a vida que nos permite isto de até duvidarmos da sua existência, da nossa, e de todos os propósitos que nos queiramos impôr!!
Puro prazer!...

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Bontril prescription drug Futures trading currency trading exchange rate Teeth whitening klear action Binghamton volvo Trion console air cleaner