quinta-feira, março 10

CHÁ QUENTE #39 (Act.)

ABAIXO ASSINADO

Senhores Deputados Regionais membros da Comissão Eventual para a Revisão do Sistema Eleitoral.
Excelências,
sabendo que amanhã dia 11 reunirão para análise das propostas de revisão da lei eleitoral e para avaliação dos contributos que os nossos concidadãos deram para essa revisão, exorto V.Ex.as a serem, nas palavras do Almada, «Homens e Mulheres do nosso tempo» e a considerarem, não se limitando a meras quantificações do sistema, o seguinte:
- A possibilidade de candidaturas de listas independentes à Assembleia Legislativa;
- A obrigação de listas paritárias para os lugares elegíveis;
- A clarificação do artigo 8.º da lei impondo a suspensão do mandato aos autarcas;
- A possibilidade de em 2008 se já se poder votar electronicamente;
- A possibilidade da Região assegurar competências em matéria de consolidação dos cadernos eleitorais.


Mui Atenciosamente
Guilherme Tavares Marinho
Pedro de Mendoza y Arruda Oliveira Rodrigues

8 comentários:

Pedro Arruda disse...

se quiseres transformar isto em abixo assinado, eu assino já
Pedro de Mendoza y Arruda Oliveira Rodrigues

JVC disse...

"Pedro de Mendoza y Arruda Oliveira Rodrigues"
Ora aqui está um patrício já da geração dos meus filhos que identifico imediatamente. Um abraço aos pais!

Pedro Arruda disse...

será transmitido

carlos disse...

Eu até que acrescentava mais um ou dois pontos, mas, mesmo assim, não tenho quaisquer dúvidas em subscrever também:

Carlos Guilherme Riley

carlos disse...

Eu até que acrescentava mais um ou dois pontos, mas, mesmo assim, não tenho quaisquer dúvidas em subscrever também:

Carlos Guilherme Riley

carlos disse...

Eu até que acrescentava mais um ou dois pontos, mas, mesmo assim, não tenho quaisquer dúvidas em subscrever também:

Carlos Guilherme Riley

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. appliance review http://www.forex-9.info/prada-eyeglasses-frames.html atv+seat+cover Wa articles of incorporation Blackberry voice dialing http://www.websitedeveloper3.info/eyewear-manufacturing-toronto.html Dill freezer pickle recipe refrigerator silhouette eyeglass case silcase Hyde park tennis club Recipes for roasted red peppers in oven Old dodge pickup trucks gmc gas mileage Anne klien eyewear Unfiltered coffee and high cholesterol interior designers in auckland new zealand custom logo dance wear Ionamin delivery to the uk

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »