quinta-feira, fevereiro 10

CHÁ QUENTE #33

Ao que foi dado a conhecer o Açoriano Oriental vai promover, dia 12, um debate sobre a revisão do sistema eleitoral contando com a presença dos Profs. Jorge Miranda e Carlos Amaral e com o Pedro Gomes (presumo que na qualidade de presidente da comissão eventual que está encarregue desse assunto).
O mérito da iniciativa é evidente, todo e qualquer contributo para o debate é uma mais valia, mas o que me causa estranheza é que quem tem essa obrigação, quanto mais não fosse por anúncio público, não o esteja a fazer.
Ou será que percebi mal e esta é uma iniciativa conjunta entre o Açoriano Oriental e a Assembleia Legislativa?
Já agora como estão a decorrer os trabalhos da famosa comissão? É que, não sei se repararam, faltam 67 dias para o terminus do prazo...

3 comentários:

carlos disse...

Pelo que li no Açoriano Oriental de hoje (Domingo), até nem me importava de ver cruzadas as propostas do Carlos Amaral e do Pedro Gomes, mas receio que isso seja procurar a quadratura do círculo.

gm disse...

pois, mas o que o AO se esqueceu de escrever foi que a proposta do Pedro Gomes foi desmontada tecnicamente pelo professor JMiranda, por enfermar de inconstitucionalidade...;)

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Cheap e26o insurance travel agent M&m webcam butte montana computer education Free pussy cum shot background Large cock in ass Duration celexa withdrawal symptoms