sexta-feira, dezembro 10

CHÁ COM TORRADAS #13

"Os jovens que passam longos períodos com um computador portátil em cima dos joelhos arriscam-se a perder fertilidade."

(Epá isso não se faz pá, logo agora pá, com a Região Digital e aquela cena da Declaração de Lisboa, grande injustiça pá e o toshiba que me deixa as "partes" quentinhas e o blogue e os chats coisa e tal, e os blind dates e essas cenas manhosas pá...que coisa pá, a x69, a gatassanhada e a bocadoce não se queixaram pá, isso cheira-me a lobby das casas de alterne...Eu cá sou muito macho, qual alexandre frota qual carapuça! Assinado: Zésemprempé!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá estou seguro: já tenho descendência e de qualquer maneira o portátil fica sempre em cima da mesa... JOEANOLINO

gm disse...

Sempre foste um rapaz às direitas eheh tudo by the book, agora esses malucos que por aí andam, oh valha-nos Deus...
Abraço

Andre Bradford disse...

Eu acho que isso já é truque dos chineses que compraram a IBM. É que de fertilidade percebem eles e como a IBM não faz portáteis...

gm disse...

Não é mal visto, e esses gajos também gostam de casas de alterne, é um dois em um...