quinta-feira, novembro 11

CHÁ QUENTE #20


A fuga, Mário Eloy Pereira

"(...) o jornaldiario.com, que é líder indiscutível e destacado entre os sites noticiosos da Região, começa também já a invadir, com sucesso, o terreno da comunicação social tradicional, cuja perda de velocidade para os meios suportados nas novas tecnologias tem vindo a ser cada vez mais notória."

(E que tal um cházinho para acalmarem?)

4 comentários:

Francisco disse...

Independentemente dos aspectos menos bons, que acredito apenas ditados pela necessidade de sobrevivência económica, o Jornal Diário está a continuar o papel de pedrada no charco da comunicação social açoriana iniciado pelo Jornal de Ponta Delgada e continuado pelo hoje Expresso das Nove. Confesso-me admirador da capacidade de iniciativa e criatividade do Eduardo Jorge Brum, jornalista e escritor... Uma Boa Noite, Guilherme!

gm disse...

Caro Francisco,
Sou frequentador diário do jornaldiario.com o que revela que sou seu apreciador, a causa do post foi destacar um excesso de linguagem e de conteúdo que não se coaduna com a linha editorial até agora revelada.
Boa Noite Francisco

Andre Bradford disse...

Se não forem eles a dizer, quem dirá??

gm disse...

Não me digas que estavam com baixa auto-estima? Homessa! E um homem aqui todos os dias a dar-lhes uns cliques de boa vontade...